Resenha: The Colossal - Maybelline !

Oi meninas , tudo bom ?

Hoje eu vim fazer para vocês uma resenha de um produto que eu citei no post do WishList do Amigo Secreto , então resolvi contar melhor sobre o produtos !

Eu achei que ele SUPER FUNCIONA e deixa os cílios muito grande e cheio :


o preço dela é em torno de R$30,00 , em perfumarias e até em lojas onlines !

a unica coisa que acho um ponto negativo do produto é o cheiro que é meio fortinho ... o meu não é a prova d'água , portanto sai bem fácil.

Acho quem tiver a oportunidade de testar esse ou outros produtos da marca não pode perder a chance

Espero que tenham gostado , beijos <3



6 comentários:

  1. Gostei , vou usaar hein ... Babi!

    ResponderExcluir
  2. Esse rímel é muito perfeito, e melhor a prova d'agua rss
    Gosto de usar muito ele com o curvex, ai fica mais ainda curvado e lindo!

    http://gaarotasnotaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse rímel , eu até uso com curvex o efeito fica melhor !
      Beijoos <3 , adorei o blog !

      Excluir
  3. Agora vou testar ,adorei a resenha bjos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender .
      Obrigado , Beijoos <3

      Excluir